terça-feira, 15 de setembro de 2015

Reality show musical Estúdio Nema vai começar

MANAUS – Conheça os cinco (5) cantores que disputam este ano (2015) o “Estúdio Nema” na Amazônia. Interpretes do Amazonas, Acre, Para, Roraima e Rondônia, vão mostrar seus talentos em música inédita.
O primeiro reality show musical do Norte do País está prestes a começar. "Que rufem os tambores" porque o Estúdio Nema (Nossa Energia Move a Amazônia), promovido pelo Grupo Equador Petróleo e exibido pelo Portal Amazônia e Amazon Sat, apresenta os candidatos selecionados. Agora é a vez do público decidir os dois participantes que estarão na grande final, em dezembro deste ano, em Manaus.

Segundo o diretor geral do programa, Gerson Toller, o objetivo é revelar a diversidade que existe nos estados da Amazônia e os talentos que cada um possui "com a singularidade de sua região". "O diferencial do Nema é revelar novos talentos. Esse é o DNA do projeto que desde o início se preocupou em revelar esses talentos, tanto no esporte quanto na música", afirmou.

Para votar
Após conhecer o trabalho de cada um dos representantes dos estados, o público pode votar nos clipes para escolher o favorito. Cada pessoa pode votar uma vez a cada programa, pois haverá um bloqueio de votação no clipe conforme login do Facebook. Os clipes estarão disponíveis na página da Equador Petróleo e no site moveamazonia.com. A votação começa às 19h de domingo dia 27 (início da exibição do programa) e permanece até às 23h59 de terça-feira. Após este período, avisa Gerson Toller, a página será bloqueada.

"Cada cantor selecionado terá dois programas. A dinâmica é a seguinte: no primeiro programa, a gente mostra a audição, como foi o ensaio, o trabalho de arranjo e o clipe. Terminou o programa, entra no ar o clipe e começa a votação. Isso, no domingo; então na terça-feira, meia-noite, encerramos a votação. No domingo seguinte vem o segundo programa, onde vamos mostrar o segundo clipe, e então fazemos o mesmo procedimento", explicou. 

Estúdio Nema
O reality show 'Estúdio Nema' faz parte da campanha Nossa Energia Move a Amazônia, promovida pelo Grupo Equador Petróleo. Este é o quarto ano do projeto, que envolve esporte e música nos cinco Estados da Amazônia onde o grupo atua - Acre, Amazonas, Pará, Rondônia e Roraima.

O programa será transmitido pelo canal Amazon Sat e pelo Portal Amazônia a partir de setembro. O vencedor será escolhido por meio de votação do público e levará a premiação de R$ 10 mil. Um CD com todas as músicas concorrentes será distribuído na Região Norte.

Nenhum comentário: