terça-feira, 22 de setembro de 2015

Lenha na Fogueira - 23.09.15

O Festival Palco Giratório está chegando ao fim da edição 2015. Segundo a coordenação foi um dos Festivais que mais arrecadou alimento. 

*********
O pessoal do Sesc acredita que se não fosse aquele evento do TJ, OAB e MP que ocupou o Teatro Palácio das Artes Rondônia, durante três dias, impedindo que peças como “Saga Beradeira” fosse assistida por um maior numero de pessoas, com certeza a arrecadação já estaria acima das seis toneladas.
*********
Agora o Festival está na semana final e se você amigo leitor, ainda não foi assistir nenhum espetáculo, ainda tem tempo. Veja a programação que vai acontecer de hoje até domingo dia 27

*********
Nesta quarta-feira (23) tem “O Pássaro fora do ar” do Núcleo Curare (RO). “Pássaro Fora do Ar” é um monólogo que nos transporta para um ambiente solitário e cinzento onde pelas grades da memória torna-se audível os pios de uma criança e os fragmentos esparsos da sua relação com a figura paterna.

********
O aprimoramento das emoções e da evolução natural da infância constrói um ambiente de metamorfose entre a condição de menino e a de pássaro. A apresentação será no Teatro Guaporé a partir das 20h. Classificação: 16 anos.

*********
Quinta feira dia 24 “Avental Todo Sujo de Ovo” do Grupo Ninho de Teatro (CE). Trata-se da relação familiar, com seus sentimentos, suas limitações e suas (in)verdades. Vai ser no Teatro Guaporé as 20h0. Indicação 12 anos.

********
Sexta feira 25, Reconstruindo a Identidade Ribeirinha – Grupo D’Palma (RO),
*********
Sábado dia 26 -  Divino – Grupo Atmosfera (MA). É teatro de rua e será apresentado em frente ao Palácio das Artes Rondônia as 18h30;
********
Sábado dia 26, Réquiem para Dois – Grupo Cia de Interpretes Independentes (AM). As 20 horas no Teatro Palácio das Artes.

********
Domingo dia 27 último dia do Palco Giratório 2015 em Porto Velho. Boi de Piranha com o grupo Boi de Piranha de Porto Velho (RO)  as 20h00 no teatro Guaporé. Indicação 14 anos.
********
Aí a Fundação Palácio das Artes – Funpar com certeza vai providenciar os reparos necessários, em especial na Central de Ar que não está nada boa e precisa de um reparo geral.

********
No mês de outubro a programação volta a acontecer a partir do dia 4 com o espetáculo  “Era uma vez”. Dia 9 show com Oswaldo Montenegro. Dia 10 Stand Up Fabio Lins. Dia 11/12 é a vez da gurizada curtir o espetáculo Peppa Pig

********
No dia 18 de outubro o grande espetáculo o Mundo de Casuo. Casuo é considerado o melhor palhaço do mundo e depois de trabalhar por alguns anos do Cirque de Soleil.
********
Creio que esse vai ser o grande espetáculo apresentado no Palácio das Artes Rondônia. Se não me engano os ingressos começam a ser vendidos já na próxima semana e o mais barato vai custar R$ 100. Vale a pena. Que ver, pesquisa no Google sobre Casuo.

*******
A programação de outubro termina nos dias 30/31 com o show da Arte Sagrada.
********
Muito antes disso temos na próxima sexta feira durante o dia todo e parte da noite,  o encontro com o pessoal do Ministério da Cultura quem vem falar sobre a eleição do CNPC.
********
Aliás, sou candidato ao CNPC pela setorial Culturas Populares. Vota em mim. Acessa o site WWW.cultura.gov.br/votacultura.

*******

Ai você se inscreve através do seu e-mail e senha. Depois que colocar o e-mail e a senha CLICA NA PALAVRA INSCREVER-ME. (Não clica em entrar viu) automaticamente aparece outra página pedindo seu CPF e seu e-mail e senha novamente e então vai surgir na tela as setoriais e você escolhe a setorial Culturas Populares e vai aparecer minha foto, cliva na palavra votar e pronto. Obrigado!

Nenhum comentário: