quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Por do sol da seresta no Mercado Cultural


A programação cultural desta quinta feira 24 começa na chamada “boca da noite”, com a apresentação no Mercado Cultural, a partir das 18h30 do show “Por do Sol da Seresta Cultural”. O evento conta com a produção do agitador Heitor Almeida que trouxe o projeto para o inicio da noite alegando que o objetivo é proporcionar ao trabalhador comerciário, momentos de descontração após a saída do trabalho. “Esse povo passa o dia atendendo clientes de todos os tipos de humor e sai direto do trabalho pra casa, sem tempo para retornar e se divertir, por isso resolvemos fazer a Seresta nesse horário, pois assim, o comerciário pode ficar alguns minutos se desestresando ouvindo boa música”, disse Heitor.

O novo modelo da Seresta Cultural começou na última quinta feira e contou com a participação da cantora Silmara e dos cantores Charles, S. Silva, Rômulo (guitarra solo) e outros que solicitaram espaço para mostrar  seus cantos. “Esse é um dos objetivos do projeto, dar oportunidade aos cantores anônimos”, disse Heitor.

BANDA

A banda que acompanha os cantores é formada pelo tecladista Carlos Guery, contrabaixista Bena e percussionista Heitor Almeida.

O projeto conta com o apoio da ótica Charles, Dr. Calmon e Bomba Lanche e Transportadora Almeida e em especial da Fundação Cultural (Funcultural) do município de Porto Velho.

Nenhum comentário: