terça-feira, 10 de setembro de 2013

ZEKATRACA NA MICARETA DE HUMAITÁ


O fotografo Roni Carvalho do Diário da Amazônia cobriu no último final de semana (6 e 7), o carnaval fora de época de Humaitá (AM), promovido pelo bloco Beijo na Boca.
O bloco que está em seu quinto ano, reúne sempre no mês de setembro, centenas de foliões brincando carnaval no circuito da Praça da Rodoviária/Posto Atem/Praça da Rodoviária. Os foliões do município de Porto Velho (RO) segundo a PM do Amazonas depois dos de Humaitá, compareceram em maior número, uma vez que o Beijo na Boca mantém representante na capital rondoniense.
Foram três dias de festa com os foliões portadores do abada do bloco, ou mesmo na pipoca, dançando ao som das bandas: Babado Novo (BA), Gemido de Menina, Groove Bom (PVH) e Levi Alvim (ex cantor da Banda Beijo baiana). Segundo estimativas da policia militar do estado do Amazonas, o público em 2013 bateu todos os recordes dos anos anteriores, pois chegou a mais de 15 mil foliões brincando carnaval. “Desde quinta feira dia 6, os hotéis encerram as reservas por falta de vaga. “Tive que armar minha barraca na praça para poder descansar”, disse o empresário Tarcísio mais conhecido como ceará do restaurante.
A diretoria do bloco Beijo na Boca disse que em 2014 a organização e as atrações serão melhores que as deste ano.

Nenhum comentário: