terça-feira, 24 de setembro de 2013

FESTA DOS 99 ANOS DE PORTO VELHO




Os 99 anos do Município de Porto Velho serão celebrados com uma intensa programação cultural. A Funcultural da Prefeitura preparou uma vasta programação com diversos segmentos artísticos nos dias 01 e 02 de outubro.
A Presidente da Fundação Cultural, Jória Lima, informou que “as comunidades do centro, zona leste e zona sul terão acesso gratuitamente a música instrumental, regional, eletrônica, seresta, forró, samba, sertanejo, mostra de cultura afro, popular, dança clássica, Hip Hop, contemporânea, capoeira, coral, grafitagem, DJ, feira de artesanato, atividade circense, tenda de literatura, mostra de filmes nacionais, espaço teatral, intervenções e muito mais”.
O Prefeito Mauro Nazif, solicitou que as regiões mais carentes de Porto Velho recebam atrações culturais, “é importante essa aproximação da cultura com os bairros, é neles que descobrimos grandes talentos. A Virada Cultural é uma forma de expandir e agregar os valores regionais da gente da nossa cidade”, informou o Prefeito.

As atividades da Virada Cultural de Porto Velho acontecerão de forma simultânea na Estrada de Ferro Madeira-Mamoré no centro, no campo Florestão na Zona Sul e no Cedel do JK II (espaço arraialeste).

Nenhum comentário: