quinta-feira, 19 de setembro de 2013

RODA DE SAMBA - BETO CEZAR RECEBE SILVIO JOSÉ


O sambista, cantor e compositor Beto Cezar recebe neste sábado dia 21, em sua Roda de Samba no Marcado Cultural o também compositor e cantor Silvio José Santos – Silvinho.
Há alguns meses Beto Cezar vem recebendo em seu projeto, no Mercado Cultural, artistas conhecidos no meio do samba em Porto Velho, assim aconteceu com Toninho Tavernard, Neguinho do Pagode, Coimbra e tantos outros bambas, que mostram seus trabalhos.
Na tarde/noite (a partir das 18h00) deste sábado 21, o convidado especial, é o Silvio José Santos. Silvinho compôs seu primeiro samba aos seis anos de idade, uma letra que retrata a chegada em casa de seu pai, ao retornar da boemia ao amanhecer do dia. Já na adolescência estudou violão com o mestre Genésio e na Escola de Música Jorge Andrade de onde saiu para os festivais do Sesc, tendo conseguido se sobressair ao interpretar composições suas e de seu pai. No primeiro festival nacional do SESI que aconteceu em Brasília, Silvinho foi eleito o melhor interprete pelo júri que entre tantas celebridades contou com o Francis Rime, Tetê Spindola e Niko Resende.
Na noite de amanhã (sábado dia 21), Silvinho vai apresentar um repertório em sua maioria, com sambas de autoria do João Bosco. “Sempre quis apresentar esse repertório, com o convite do Beto vou realizar esse sonho”, disse o cantor.

Nenhum comentário: