quinta-feira, 26 de setembro de 2013

ÊXODO APRESENTA O HOMEM DE NAZARÉ


O grupo teatral Êxodo realiza de hoje 27, até domingo dia 29, na cidade cenográfica Jerusalém da Amazônia a encenação da peça, “O Homem de Nazaré”. De acordo com o presidente do Êxodo André D’Ándrea a encenação do espetáculo teatral será realizada nesta data, em virtude de alguns percalços enfrentados pela atual gestão, entre elas a falta de apoio governamental e de empresas privadas “Mesmo assim conseguimos com muito esforço, marcar a encenação para os dias 27, 28 e 29 deste mês de setembro”. André desde o começo de sua gestão vem lutando para conseguir patrocínio para a realização da peça o que só agra foi possível. “Mostramos nossa cara encenando o quadro “A Paixão de Cristo” na Sexta Feira Santa, durante procissão do Senhor Morto e de lá pra cá, não paramos de correr atrás, com o objetivo de encenar a peça ainda este ano. É uma questão de honra”, disse André.
De hoje  27, até domingo 29, com entrada franca (Quem quiser pode levar um quilo de alimento não perecível que doaremos a entidades carente de nossa cidade, mas, não é obrigatório), a peça estará sendo encenada sempre a partir das 20h00 na Cidade Cenográfica Jerusalém da Amazônia.

Ônibus especial

O Grupo Teatral Êxodo informa ao público de Porto Velho e região, que haverá ônibus da empresa Rio Madeira saindo de frente da Prefeitura e Catedral, a partir das 17h30 em direção a Jerusalém da Amazônia para a apresentação da peça teatral “O Homem de Nazaré – 2013” nos dias 27, 28 e 29 de setembro, com 2 linhas e 4 ônibus, sendo uma pela Zona Sul passando pela Avenida Jatuarana e outro pela Zona Leste passando pela Avenida José Amador dos Reis, não percam.

Nenhum comentário: