sexta-feira, 5 de julho de 2013

SAMBA


Encontro de sambistas no Mercado





Neste sábado dia 6, o compositor e cantor Beto Cezar, recebe em sua Roda de Samba a partir das 17h00, no Mercado Cultural, os sambistas: Cesar Coimbra, Antonio Tavernard, João Carteiro, Neguinho do Pagode o músico Zequinha fazendo a bateria e o Cabeça cantando Chico da Silva, com o delegado Paulinho comandando a massa.
Beto Cezar foi o único dos promotores de eventos que utilizam o Mercado Cultural, que não parou na semana passada. “Dei sorte, pois naquele sábado, não estava programada nenhuma manifestação de protesto para aquela área da cidade e então podemos realizar nossa Roda de Samba”, disse o cantor.
Entre os convidados da tarde de hoje, chamamos a atenção para a apresentação do cantor Joãozinho Carteiro, cujo repertório é composto de sambas clássicos de compositores como Ataulpho Alves, Paulinho da Viola, Cartola, Noel Rosa e João Nogueira entre outros.
Beto Cezar que está trabalhando as músicas do CD “Vida Linda” tem se apresentado em várias cidades como São Paulo, Belém, Manaus e Rio de Janeiro. “A agenda está cheia, graças a Deus”.

Serviço
Roda de Samba do Beto Cezar
Local - Mercado Cultural (Porto Velho)
Hora - 17h00
Entrada: Franca

Nenhum comentário: