sexta-feira, 12 de julho de 2013

CARNAVAL GUAJARA FOLIA


Bloco To na Night desfila no Guajará Folia 



Desde a noite da última quinta feira 11, Guajará Mirim vive em clima de folia com a realização de mais uma edição do seu Carnaval Fora de Época “Guajará Folia”, promovido pela equipe Tô Na Night. A abertura da festa aconteceu na com a apresentação do grupo de dançarinos e dançarinas do boi bumbá Malhadinho uma das atrações do Festival Folclórico Duelo na Fronteira. Ontem 12, o carnaval começou pra valer com os foliões do bloco “Tô na Night” comandado pelo Ricardinho desfilando pela principal avenida de Guajara Mirim.
Nos últimos anos o Guajará Folia levou para as avenidas de Guajará Mirim, mas de 15 mil pessoas, com a participação de um dos fenômenos da música baiana, a Cantora Cátia Guimma. Para 2013, espera-se elevar esse recorde para mais de 20 mil pessoas advindas de todas as partes do Estado de Rondônia.
O Bloco To Na Night é considerando uns dos melhores blocos de carnaval do Estado de Rondônia. Sempre trazendo as melhores bandas da Capital e uma atração da Bahia a capital do Axé music. Alem de toda estrutura montada com qualidade, necessária para um bloco de ponta, seja em trio elétrico, carro de apoio, as melhores bandas, abadas e camarotes adequados para este tipo de evento.
“Não é demais afirmar que o setor cultural e turístico do nosso município vem crescendo com o carnaval fora de época” disse Ricardinho
ESTRUTURA DO EVENTO 2013
O evento acontece na avenida principal de Guajará Mirim, com aproximadamente 20 mil pessoas.
Animação Groove Bom, DJ Pirata, Delirão e DJ Deivisson.
E ainda o Trio VW , que é um dos mais novos e moderno Trio Elétrico do Estado. Com equipamentos de ultima Geração que permitem uma perfeita qualidade de som na avenida.
Mais de 100 profissionais são envolvidos direto e indiretamente, para realização deste mega evento.
O Guajará Folia termina na noite de hoje 13.

Nenhum comentário: