segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Show das escolas de samba nos Tanques




Depois de três anos sem realizar os desfiles das escolas de samba, a prefeitura de Porto Velho via Funcultural e Fesec, deu inicio ao Projeto “Não Deixe o Samba Morrer” com as agremiações filiadas à Fesec (a exceção foi a Unidos da Rádio Farol) se apresentando na noite do último sábado 28 no Parque Tanques, numa festa que segundo os carnavalescos mostrou o
quanto os sambistas da capital rondoniense, estavam e estão sedentos para mostrar suas habilidades, seja se apresentando como passista, mestre-sala e porta-bandeira, rainha da bateria, batuqueiros ou interprete de samba enredo.
Assim Diplomatas do Samba, Acadêmicos do São João Batista, Asfaltão e Acadêmicos do Armário Grande todas do Grupo Especial levaram ao Parque dos Tanques o têm de melhor em suas alas.

No mesmo dia e local, a parceria Federon e Funcultural promoveu o “Arrastão de São João” com a participação de todos os grupos de quadrilhas e bois bumbas que se apresentaram no Arraial Flor do Maracujá deste ano. Segundo comentários nas redes sociais, a festa, além de bem organizada foi das melhores. 

O Diário da Amazônia cobriu o evento pautando o fotografo Roni Carvalho para registrar os melhores momentos da festa que reuniu Samba, Forró e Toada de Boi.

Nenhum comentário: