sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Escolas de samba se apresentam no Parque dos Tanques

Acreditando na realização dos desfiles carnavalescos do próximo ano, as escolas de samba filiadas à Fesec, se apresentam hoje a partir das 17h00, no Parque dos Tanques pelo Projeto da Funcultural de Porto Velho “Não Deixe o Samba Morrer”.
Segundo o presidente da Fesec a prefeitura vai repassar a cada agremiação ajuda de custo para que as mesmas montassem suas apresentações para a noite de hoje e também no show da virada (Réveillon).
A ordem de apresentação no evento desta sexta feira obedece ao sorteio da ordem de apresentação nos desfiles do carnaval de 2016: Pelo Grupo de Acesso Acadêmicos da Zona Leste e Império do samba (a Unidos da Rádio Farol não vai se apresentar). Pelo Grupo Especial será: Acadêmicos do Armário Grande, Diplomatas do Samba, Asfaltão e Acadêmicos do São João Batista.
Cada escola de Samba deve se apresentar com Ala de Baianas, Mestre Sala e Porta Bandeira, Passistas e Rainha da Bateria e é claro a Bateria e seu Mestre além de ter que cantar o Samba de Enredo para o carnaval de 2016.
Quadrilhas e Bois Bumbás

A festa denominada “Arrastão de São João” coordenada pela Federon começou ontem com a inauguração da sede da Federação e dança de alguns grupo e prossegue na noite de hoje 28, logo após as apresentações das escolas de samba.  A programação de hoje começa às 17 horas com as escolas de samba e termina a meia noite com o “Arrastão de São João”. A entrada no Parque dos Tanques será gratuita.


Nenhum comentário: