terça-feira, 10 de novembro de 2015

Lenha na Fogueira - 11.11.15



Pois é, a turma de algumas setoriais de cultura como Teatro, Audiovisual, Arte Digital, Arquitetura e Urbanismo e Dança, já está no Rio de Janeiro participando cada uma do fórum de sua setorial específica. Os debates acontecem em vários ambientes localizados na Cidade Maravilhosa. Joeser Alvarez, Simone Norberto, Chicão Santos, Nara Teixeira, Simone Norberto, Andréia Melo. Tá todo mundo discutindo políticas culturais.

*********
Nossa setorial Culturas Populares, Artesanato, Cultura Indígena e outras, só viajarão no dia 24. O encontro dessas setoriais será em Brasília. Até segunda feira passada seria em Serra Talhada (PE), mudaram para Brasília. Tô nessa como único representante de Rondônia, na Setorial das Culturas Populares. Torçam por mim quando chegar a hora!
********
Quem esta dando adeus a Porto Velho é a Banda Versalle. Depois do sucesso no programa Superstar da Globo, os meninos de Porto Velho embarcam para outras conquistas. Rio de Janeiro será a casa da Versalle. Tudo por conta sucesso e mais, porque a SOM LIVRE uma das mais badaladas gravadoras do Brasil, vai lançar o CD da Versalle “Distante em Algum Lugar” ainda este mês e o Rio de janeiro fica mais perto do sucesso.

********
Daqui desejamos sucesso aos jovens que apostaram em suas carreiras e se deram muito bem. O negócio é acreditar. Não existe ninguém melhor do que ninguém, todos somos capazes e podemos tudo, assim diz a letra da música.

********
Tem até um ditado: “Quem não pode, se sacode”. A Versalle acreditou e está podendo e vai fazer muita gente se sacudir com suas músicas.
*******
Para não deixar Porto Velho por deixar, assim sem mais nem menos. Os integrantes da banda resolveram realizar o Show de Despedida.

*******
O Show denominado “Estamos Indo Para Marte” será realizado no Grego Original Pub e os ingressos já estão à venda, no próprio local e na Júnior Sun (Centro e Porto Velho Shopping). O pré-show fica por conta das bandas Miss Holiday e Protótipo.
********
Para o guitarrista Rômulo Pacífico, esse show em Porto Velho é uma oportunidade de se despedir do público da cidade e agradecer o carinho dos amigos e fãs. "Estamos indo por questões estratégica e logística de trabalho. Achamos que o publico rondoniense, que sempre nos apoiou, merece um grande show”, afirma.
********
Depois da participação no reality show musical da Globo, a banda percorreu várias cidades do Brasil e participou de festivais importantes como SuperStar no Rio de Janeiro e MADA em Natal, Rio Grande do Norte. Agora se preparam para se apresentar no LollaPalooza em São Paulo em março de 2016.
*********
“Distante em Algum Lugar” começa a ser comercializado em todo país no dia 24 de novembro. E os fãs vão poder ver sucessos apresentados no SuperStar, como a música Verde Mansidão, Mente Cheia, 20 graus, Marte entre outras canções. Foi aproximadamente um mês de gravação e praticamente morando nos aeroportos.
*********
Estamos Indo Para Marte – Despedida da Versalle inicia a partir das 23 horas no Grego Original Pub, localizado na rua Álvaro Maia, 2415. O pré-show fica por conta das bandas Miss Holiday e Protótipo. Os ingressos são limitados e estão à venda no próprio local e na Júnior Sun do Centro e Porto Velho Shopping.
********
Acreditar é o grande lance. Acredite no que você é capaz, que é capaz de você ir longe! Parabéns Versalle.
********

Para encerrar. Vem aí a Margareth Menezes, A cantora baiana vai se apresentar na Talismã 21. Quem está à frente dessa programação é meu amigo Mestre Amacio e meu sobrinho Netinho também ta na equipe. Aguardem! 

Nenhum comentário: