sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Samba Autoral homenageia Os Diplomatas do Samba

A escola de samba Asfaltão vai homenagear a escola de samba Os Diplomatas do Samba pela passagem no ultimo dia 4, dos seus 58 anos de fundação, durante o Projeto Samba Autoral que vai acontecer neste sábado 7, na calçada do Bar do Calixto a rua Jacy Paraná com a Brasília no bairro N.S. das Graças.
O Samba Autoral chega a sua décima primeira edição contabilizando grande sucessos. “Durante esse tempo, muitas obras inéditas foram apresentadas pelos compositores sambistas de Porto Velho”, disse Reginaldo Makumba lembrando que Projeto já está alcançando outros estados como é o caso do Amazonas e do Acre, principalmente os sambistas de Manaus Junior Rodrigues, Sauba e Japonês que estiveram em Porto Velho e ficaram impressionados com a criatividade de nossos compositores e estão querendo implantar o Projeto na capital amazonense.
A coordenação do Samba Autoral vai encerrar o ano com um show musical marcado para acontecer no Teatro 1 do Sesc Esplanada no dia 2 de dezembro – Dia do Samba. “Cada compositor terá o direito de apresentar duas composições”, finalizou o coordenador Altair Lopes – Tatá.
SERVIÇO
Samba Autoral
Dia – 7 de novembro
Local – Bar do Calixto

Hora – A partir das 15 horas.

Nenhum comentário: