segunda-feira, 30 de junho de 2014

NOVA ESTAÇÃO É CAMPEÃ NO ACESSO

Com o tema “O Tempo Não Para” a quadrilha “Nova Estação”, foi a campeão do concurso entre os grupos de Acesso, promovido pela Federação de Grupos de Quadrilhas e Bois Bumbás de Rondônia – Federon.
Apenas dois grupos se apresentaram concorrendo ao direito de se apresentar no Arraial Flor do Maracujá de 2015 entre as chamadas grandes, Unidos do Palheiral e Nova Estação. As apresentações aconteceram na última quinta feira dia 26 no Arial da Amizade no bairro Agenor de Carvalho em Porto Velho. O resultado foi anunciado na noite do último domingo 29, tendo a quadrilha marcada pelo Allan galgando o direito fazer parte da programação do Arraial Flor do Maracujá de 2015. Vale salientar que a quadrilha Unidos do Palheiral que veio do município de Candeias do Jamari, também foi classificada para dançar no Flor do Maracujá do próximo ano, já que cumpriu todas as exigências do Regulamento da Federon. “O concurso serviu apenas para sabermos quem abre o Arraial oficial no próximo ano”, disse o presidente da Federon Fernando Rocha.
A Nova estação com o tema “O Tempo Não Para”, deu um show sob o comando do presidente e marcador Allan e merecidamente levou o troféu de campeão do grupo de Acesso da Federon.


A programação Folclórica em Porto Velho continua na noite desta terça feira com as apresentações dos grupos de quadrilhas e bois bumbás no Arraial Comunidade no Sertão, no bairro Esperança da Comunidade com inicio as 20h00.

Nenhum comentário: