quinta-feira, 12 de junho de 2014

CAIPIRA DO NORTE ABRE ARRAIÁ LESTE NESTA SEXTA FEIRA



Começa na noite desta sexta feira 13, o Arraiá Leste. Uma parceria da MK Publicidade com o Coletivo de Responsabilidade social para a Promoção da Cidadania LGBT – Porto Diversidade; Liga Sócio Cultural de Organizadores de Arraiais do Município de Porto Velho; Federação de Grupos de Quadrilhas e Bois Bumbás de Rondônia – Federon e prefeitura municipal via Funcultural - Projeto São João 2014 Folclore do Centenário. O evento vai acontecer no Campo JK a rua Benedito Inocêncio entre as ruas Amador dos Reis e Antônio Fraga na Zona Leste.
A abertura oficial está marcada para acontecer as 20h00 e a Quadrilha mirim Arrasta Pé de Candeias será a responsável pela a abertura das apresentações folclóricas começando a se apresentar as 21h00. As 22h00 a quadrilha adulta Nação Caipira do Norte se apresenta e as 23h00 a banda Chamego do Nordeste dá inicio ao forró com a arena liberada para público dançar até as 2 da madrugada.

O Arraiá Leste contará durante seus dez dias (de 13 a 22 de junho), com apresentações de vários grupos de quadrilhas e bois bumbas filiados à Federon. Amanhã sábado dia 14 as apresentações começam as 20h00 com a apresentação “Tecno Show”; quadrilha mirim Rosa Divina as 21h00; quadrilha Triângulo Lascando o Cano adulta e no final show com a banda Raio de Sol.
Domingo quem vai abrir a programação as 20h00 é a quadrilha Estrela Divina seguida pela apresentação da Companhia Yaporanga Tsunami e Cia que se apresenta a partir das 21h00. As 22h00 entra na arena o Boi Bumbá Marronzinho e as 23h00 a banda Los Dinos e o tecladista Carlos Guery animam a festa até as 2h00.
Segunda feira dia 16, quem abre a programação é a Cruzada Evangélica Assembléia Madureira as 20h00 que fica até a meia noite.


Nenhum comentário: