segunda-feira, 9 de junho de 2014

SECEL RECEBE PROPOSTA PARA O FLOR DO MARACUJÁ 2014

O Edital da Superintendia de Cultura – Secel, convocando os interessados em administrar a 34ª Mostra de Quadrilhas e Bois Bumbás do Arraial Flor do Maracujá, foi publicado no Diário Oficial de Rondônia semana passada.
Os interessados podem protocolar seus Projetos, até o dia 20 de junho na portaria da Secel que fica no CPA com entrada pela rua Pio XII bairro Pedrinhas em Porto Velho
Podem concorrer entidades públicas ou privadas, sem fins lucrativos, que atuem, preferencialmente, nos segmentos de dança ou folclore. Nossa reportagem conversou a respeito do assunto, com a Superintende da Secel Eluane Martins sábado dia 7, no distrito de Rolim de Moura do Guaporé (município de Alta Floresta), durante a festa do Divino Espírito Santo. “O governo do Estado está disponibilizando recursos do Orçamento da Secel no valor de R$ 280 Mil, para a montagem da estrutura de sonorização, palco, iluminação, camarote e arquibancadas”. Independente disso prosseguiu Eluane “nossa equipe está correndo atrás de patrocínio financeiro, que deve repassado aos grupos folclóricos para compra de material para confecção das indumentárias alegorias e adereços.

Data do Arraial

Atendendo solicitação da Federação de Grupos de Danças Folclóricas – Federon, o Flor do Maracujá deste ano, está marcado para acontecer entre os dias 22 a 31 de agosto. A mudança da data se deve também, pela ocupação do Parque dos Tanques que está servindo de abrigo as vitimas da enchente do rio Madeira.
No edital, a Secel alerta que o local também poderá ser modificado, se o Parque não for desocupado até a época do arraial.

Endereço


Os interessados em participar deverão apresentar a proposta em formulário padrão, disponível no site da Secel (http://www.rondonia.ro.gov.br/secel/), acompanhado de ofício endereçado à secretaria, com plano de trabalho, dados e demais documentos e materiais necessários para viabilizar a análise e avaliação da proposta. O projeto deve conter também elementos da contrapartida e retorno publicitário a ser oferecido ao governo do estado e à Secel. No ato da apresentação da proposta, a entidade deve comprovar regularidade fiscal e trabalhista.

Nenhum comentário: