terça-feira, 24 de junho de 2014

Faltam dez dias para o desfile da Vai Quem Quer

Na manhã da última segunda feira 23, a prefeitura de Porto Velho via Funcultural, oficializou a realização dos desfiles carnavalescos que foram transferidos da data oficial no mês de março para o mês de julho, em virtude da cheia do rio Madeira.
Entre os blocos que se comprometeram a desfilar está a Banda do Vai Quem Quer o verdadeiro representante do carnaval de Porto Velho e quiçá de Rondônia. A presidente da entidade que está completando 34 anos de carnaval, Sicilia Andrade - Siça em conversa com a reportagem do Diário da Amazônia na manhã de ontem 24 lembrou que a partir desta quarta feira 25, ficam faltando apenas 10 dias para a Banda do Vai Quem Quer desfilar pelo 34° ano pelas ruas do centro antigo de Porto Velho. “É a primeira vez que a Banda vai desfilar num sábado (5.07) que não é sábado do carnaval tradicional, por isso, convocamos todos os foliões que gostam do nosso estilo de fazer carnaval, para se fazerem presentes nessas festa que embora fora de época, tenho certeza, vai ser das melhores”. Siça também alertou que o folião que quiser brincar com toda segurança, deve comparecer vestido com a camiseta 2014, para poder ter acesso a corda de isolamento.
As camisetas estão sendo vendidas ao preço de R$ 40 na sede da Banda a rua Joaquim Nabuco entre a Carlos Gomes e D. Pedro II de segunda a sábado no horário comercial.

O tema da Banda 2014 é: ‘No país do futebol, da corrupção e da impunidade, o carnaval da Banda tem padrão FIFA de qualidade’.

Nenhum comentário: