sábado, 28 de junho de 2014

ARRAIAL DA AMIZADE - RESULTADO GRUPO DE ACESSO

A Federação dos Grupos de Quadrilhas e Bois Bumbás de Rondônia – Federon divulga na noite deste domingo 29, o resultado do concurso que classifica dois grupos para se apresentar no “Arraial Flor do Maracujá 2015”. As apresentações aconteceram na noite da última quinta feira 26 e apenas dois grupos se inscreveram. “Por apenas dois grupos terem participado, não quer dizer que já estão classificados, é necessário o cumprimento de algumas exigências. Não são apenas as notas dos jurados que decidem quem vai para o Flor do Maracujá do próximo ano, é preciso abrir os envelopes com as anotações da Comissão de Avaliação. Caso o grupo não tenha cumprido as exigências pré-estabelecidas, pode apesar da falta de concorrente, ser desclassificado”, disse a secretária da Federon Mary Cyanne.

Os grupos Matutos do Socialista e Nova Estação fizeram ótimas apresentações, inclusive com montagem de cenários. Enquanto os Matutos do Socialista homenageou o Padre Enzo criador do Arraial de São Tiago inclusive colocando como cenário a fachada da Igreja do JK.
A Nova Estação apresentou o tema “O Tempo Não Para” com ótimos cenários, inclusive um Relógio que se destacava pelo tamanho e beleza. Foi show, caso tenha cumprido o Regulamento no quesito “Avaliação”, deve ser classificada em 1º lugar.

Nenhum comentário: