sexta-feira, 20 de julho de 2018

Setur abre Centro de Atendimento ao Turista - CAT

Em solenidade marcada para iniciar as 17 horas deste sábado 21, no 1º piso do Porto Velho Shopping (ao lado do Tudo Aqui ou em frente a loja Adidas), o Superintendente de Turismo de Rondônia – Setur Gerçon Szezerbartz Zanato inaugura o Centro de Atendimento ao Turista – CAT. Será um espaço preparado para o empresário que atua na área de Turismo divulgar e negociar diretamente com o público” disse Gerçon.
O espaço contará com estrutura de dez cabines dotadas com aparelhos de Smart-TV onde as empresas poderão mostrar seus produtos aos visitantes, enquanto uma equipe especializada, atende entregando panfletos sobre as várias atrações turísticas do estado de Rondônia. Cada semana dez empresas ocuparão o espaço, divulgando seus produtos”.
Aplicativo
Na oportunidade, será colocado a disposição da população de todo Brasil e Mundo o aplicativo “Turismo Rondônia” que pode ser baixado pelo Play Story. Acessando o aplicativo o turista terá resposta para qualquer pergunta relativa ao turismo no estado de Rondônia, por exemplo: Clicando na pasta do segmento ‘Gastronomia’ você fica sabendo os endereços dos restaurantes de cada cidade de Rondônia, desde que seus proprietários, tenham sido cadastrados. “Nossa equipe ha vários meses, vem cadastrando os restaurantes, assim como empresas de todos os segmentos turísticos”. Clicando na pasta ‘Parques’ você encontra o endereço de todos os parques existentes no estado e por aí vai, como Agência de Viagem, Hospedagem, Pesca Esportiva etc. Venha para a inauguração, conhecer esse novo vetor de desenvolvimento para você e Rondônia” convida Gerçon Zanato. Informações 9 9273 0101 (Aílton).

Nenhum comentário: