quinta-feira, 5 de julho de 2018

INCENTIVO - Caixa abre seleção pública para patrocínio de projetos culturais

A CAIXA abriu seleção pública para patrocínio de projetos culturais e formação da pauta de 2019/2020. Serão analisados projetos apresentados nos segmentos de artes visuais, cinema, dança, música, teatro e vivências. Os interessados têm até as 17h (horário de Brasília) do dia 03 de agosto para inscrever seus projetos.
O diretor de marketing e comunicação da CAIXA, Gerson Bordignon, lembra que “o banco é um dos principais incentivadores da Cultura no Brasil e está destinando, em 2019, R$ 39 milhões para aplicação nos Projetos Selecionados pelo programa”. Bordignon ressalta que “além de ser uma excelente oportunidade para os produtores, o investimento em cultura contribui com o desenvolvimento econômico do país e leva arte e lazer para a sociedade”.
As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet por meio do preenchimento de formulário disponível no endereço eletrônico: http://www.programasculturaiscaixa.com.br. Serão consideradas somente as inscrições com preenchimento completo, finalizadas e enviadas dentro do período e horário acima indicados.
Os projetos deverão ser inscritos exclusivamente por pessoa jurídica ou micro empreendedor individual cuja natureza/objeto social seja de finalidade cultural. Será admitida a inscrição de até 10 projetos por proponente, independentemente do segmento a que pertençam ou de haver itinerância para cada um deles.

A relação dos projetos selecionados será divulgada até o mês de dezembro de 2018, pela internet, no mesmo endereço eletrônico da inscrição.
Fonte - Assessoria de Imprensa da CAIXA (61) 3206- 4651/1158 caixa.gov.br/agenciacaixadenoticias | imprensa@caixa.gov.br | @imprensacaixa

Nenhum comentário: