segunda-feira, 23 de julho de 2018

Centro de Atendimento ao Turista funcionando no Porto Velho Shopping


O governo do estado de Rondônia por meio da Superintendência Estadual de Turismo – SETUR em parceria com a Superintendência Estadual de Resultados EPR; Diretoria Executiva de Tecnologia da Informação-DETIC e o Porto Velho Shopping inaugurou no último sábado 21, o Centro de Atendimento ao Turista instalado ao lado do “Tudo Aqui” no 1º piso do Shopping.
O objetivo do CAT é fortalecer o fomento do turismo regional, com ações de pesca esportiva, aventura, esportes radicais, resorts, áreas de lazer, gastronomia e cultura entre outros segmentos contemplados. Num primeiro momento vamos trabalhar incentivando o turismo estadual. “O rondoniense e o rondoniano precisa conhecer as belezas e as riquezas turísticas de Rondônia”, disse o superintendente da Setur Gerçon Zanato.
O CAT é dotado de estrutura, na qual a cada semana, 10 empresas do ramo turístico podem divulgar suas atividades podendo inclusive exibir vídeos. “O CAT passa a funcionar de domingo a domingo obedecendo ao horário de funcionamento do Porto Velho Shopping, ou seja, das 10 às 21 horas.
Aplicativo Turismo Rondônia


Na oportunidade a SETUR colocou no ar o Aplicativo Turismo Rondônia que tem como objetivo de inovar, facilitar e divulgar o turismo de Rondônia, através de parcerias com várias empresas de Rondônia fomentando o trade turístico e explorar o potencial turístico do nosso estado. “No aplicativo teremos acessos a todas as informações a respeito dos vários segmentos turísticos existentes em Rondônia como hotelaria, gastronomia, aventura, pesca esportiva etc.”, disse Gerçon Zenato.
Acesse o app Turismo Rondônia pelo play store/Turismo Rondônia.

Nenhum comentário: