sábado, 7 de julho de 2018

Ernesto Melo e A Fina Flor do Samba Volta ao Mercado Cultura com sucesso


Apesar da derrota da seleção brasileira para a Bélgica, o Calçadão Manelão ficou parcialmente lotado na noite da última sexta feira 06, quando do retorno do Projeto Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba.
Desta feita com o apoio da prefeitura de Porto Velho através da Funcultural. A Fina Flor do Samba de acordo com Ernesto Melo, passa a se apresentar a cada primeira sexta feira do mês. “Este é o estilo de programação para o Mercado Cultural que será coordenada pela Fundação Cultural de Porto Velho, quer dizer, nosso Projeto será apresentado sempre na 1ª sexta feira do mês”, disse Ernesto.

A volta do Projeto ao Mercado Cultural contou com a participação dos interpretes de samba Warnei o cantor oficial da Fina Flor que apresentou repertório com sambas e pagodes atuais; Ernesto Melo que cantou a histórias de bairros como Arigolândia, Olaria e Mocambo; Orismilde Cabeça cujo repertório é baseado nas composições de Martinho da Vila; William Coimbra que gosta de lembrar as músicas do AGP e os convidados especiais Waldison Pinheiro e Oscar Nightz.
Os interpretes foram acompanhados pelos músicos da Fina Flor Áureo do Surdo, Chuiquinho do Tantan; Walber do Pandeiro. Mateus Mejia (violão) e cavaquinho.

Nenhum comentário: