sexta-feira, 20 de julho de 2018

Gerçon Zanato recebe Diploma Amigos da Jucer


Durante a 173ª Sessão Plenária Ordinária da Jucer realizada na manhã da última quinta feira 19, a direção da Junta Comercial de Rondônia - Jucer outorgou o Diploma Amigos da Jucer ao presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia - Facer e Superintendente de Turismo do Estado de Rondônia - SETUR empresário Gerçon Szezerbartz Zanato.
O presidente da Juncer Vladmir Oliani agradeceu o homenageado pela parceria em apoiar a Juncer na implantação de representações da entidade, nos municípios do interior, o que vai facilitar e muito, a tramitação de documentos das empresas, além da vida dos contabilistas, que não mais precisarão se deslocar até Porto Velho para resolver problemas das assessoradas. “Nos sentimos bastante agradecidos pelo apoio que você tem nos proporcionado Gerçon”. Disse Vladmir. Prosseguindo fez breve dissertação sobre a trajetória do homenageado. Gerçon é um descendente de italiano que, assim como seus avós vieram da Itália para desbravar o Brasil ele saiu do Paraná para desbravar Rondônia em especial, a região de Pimenta Bueno, onde certamente tem seu nome gravado na história” disse o presidente da Juncer.
Ao usar da palavra Gerçon Zanato agradeceu emocionado a homenagem... “Em determinado momento da minha vida, resolvi ser empreendedor e como os senhores sabem no Brasil, ainda temos que vencer muitas pedras que encontramos pelo caminho e mesmo assim, junto com minha família optei por uma indústria, uma empresa familiar, como gosto de aventura, ficou mais fácil superar os obstáculos” contou Zanato emendando: “Depois de três anos da fundação da nossa empresa Flay Sport Wear, assumi a Associação Comercial e Industrial de Pimenta Bueno 2007/08/09/10. O interessante era que antes, as pessoas quando passavam em frente a sede da Associação se benziam, como se ali fosse uma coisa negativa. Falei comigo mesmo, temos que transformar essa casa num projeto de desenvolvimento local, ela tem que discutir o futuro da cidade. Em quatro anos conseguimos nosso intento. Depois fui diretor e assumi a presidência da Federação das Associações Comerciais do Estado de Rondônia – Facer mandato em andamento”.
Setur
Atendendo convite do governador meu amigo Daniel Pereira assumi a Superintendência de Turismo de Rondônia – Setur. Não estamos na Setur apenas como amigo do Daniel, nosso objetivo nesse pouco espaço de tempo, é fazer do turismo, um produto que gere emprego e renda no estado de Rondônia. O turismo de negócios, sem esquecer da eventura, da cultura e da religiosidade. Vamos fazer o nosso povo ter mais vontade em conhecer, as nossas riquezas naturais, para depois partirmos para o chamamento ao turista nacional e internacional. Se eu não conheço o potencial turístico do meu estado, não posso convidar o migrante para conhecê-lo”, disse Gerçon Zanato.
A solenidade se encerrou com a degustação de delicioso café da manhã, em comemoração aos aniversariantes do mês Mirele Rebouças Jucá e Nucimélia Conceição da Silva Ribeiro.

Nenhum comentário: