quinta-feira, 5 de julho de 2018

A Fina Flor do Samba Volta ao Mercado Cultural

O Projeto Ernesto Melo e A Fina Flor do Samba volta a se apresentar no Mercado Cultural, nesta sexta feira dia 6.
Agora contando com o apoio da prefeitura de Porto Velho através da Funcultural, Ernesto Melo e A Fina Flor do Samba após alguns meses sem se apresentar, volto ao Calçadão Manelão com uma nova roupagem e a produção da equipe comandada pelo presidente da Funcultural Antônio Ocampo Fernandes. “É uma das metas do nosso prefeito Hildon Chaves, valorizar os artistas locais, os chamados prata da casa principalmente nomes como Ernesto Melo o poeta que através dos versos de suas canções, conta a história da nossa capital Porto Velho em especial de seus pioneiros”, disse Ocampo. Por outro lado Ernesto Melo se disse satisfeito com a parceria, pois durante esses anos todos se apresentando no Mercado, jamais contou com o apoio de qualquer órgão oficial, seja, municipal, estadual ou federal. “Por isso agradecemos antecipadamente ao presidente Antônio Ocampo da Funcultural pela garantia da contratação do som e cachê dos músicos da Fina Flor”, disse Ernesto.


Nova Diretoria da Fesec

A programação na noite desta sexta feira no Mercado Cultural começa as 19 horas com a confirmação pela deputada Mariana Carvalho de emenda por ela elencar em favor da realização do Festival de Fanfarras de Porto Velho.
Aproveitando a volta da Fina Flor do Samba a nova diretoria eleita da Federação das Escolas de Samba e Entidades Carnavalescas de Porto Velho será empossada antes do show do Ernesto Melo em solenidade que contará com a participação de todos os dirigentes das 7 (Sete) escolas filiadas à entidade, além de autoridades constituídas. “Algumas escolas de samba irão apresentar o Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira além dos interpretes de samba enredo”, disse Reginaldo Cardoso o novo presidente da Fesec.


SERVIÇO


19 hs - Confirmação da emenda de R$ 200 Mil para o Festival de Fanfarra
19 hs 30 – Posse da nova diretoria da Fesec.

20 hs 30 – Ernesto Melo e A Fina Flor do Samba

Nenhum comentário: