segunda-feira, 31 de julho de 2017

UNIR - Inscrição para curso de extensão Dança e Teatro



O Departamento de Artes (DARTES) da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) e o Serviço Social do Comércio (SESC/RO) estarão recebendo, de 14/08 a 20/08/2017, as inscrições dos (as) interessados (as) em participar do curso de extensão “Dança-Teatro” do Laboratório de Pesquisa em Teatro e Transculturalidade (PAKY´OP). São ofertadas 7 vagas para estudantes regularmente matriculados na UNIR e 13 vagas para a comunidade portovelhense.
Os (as) interessados (as) deverão preencher ficha de inscrição, com os dados pessoais, no período de 14/08 a 20/08/2017. A ficha deve ser preenchida on-line: https://docs.google.com/a/unir.br/forms/d/1yfRe1GWwbfPqaagEGHye9jah0Rd_eQSr_bqtoVMHXhk/edit?ts=59764f83.

A seleção dos (as) candidatos (as) acontecerá durante as aulas práticas, no período de
28/08 a 27/09/2017, na Sala de Dança do SESC Esplanada, no horário de 19h30 às 21h30 (segundas e quartas-feiras). Os (as) candidatos (as) devem apresentar-se nas aulas práticas utilizando roupas confortáveis, de preferência neutras.

O curso de extensão “Dança-Teatro”, coordenado pelo professor doutor Luiz Daniel Lerro, visa propiciar a experiência prática de organização cênica a partir dos princípios técnico-expressivos da dança e do teatro. O foco do curso está na observação da relação, inseparável, entre as emoções humanas e a direção das ações físicas do corpo, no espaço e no ambiente relacional. O público-alvo são atores/atrizes, bailarinos (as) e pessoas interessadas em trabalhar com o corpo com idade mínima de 20 anos. A carga horária prevista para o Módulo I é de 60 h/a (4 h/a semanal), atestada pela Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (PROCEA) e pelo Laboratório de Pesquisa em Teatro e Transculturalidade (PAKY´OP).

Nenhum comentário: