quinta-feira, 6 de julho de 2017

Itens da Rádio Farol - os melhores da Federon


O Casal de Noivos Cristiano e Lucélia Santos e a Rainha da Diversidade Fernanda Furacão da quadrilha junina Rádio Farol, venceram o concurso realizado na noite de quarta feira 05, na Cidade da Cultura aonde está acontecendo a 36ª Mostra de Quadrilhas e Bois Bumbás – Arraial Flor do Maracujá. No mesmo dia, foi eleita a jovem Thaise representante da quadrilha Girassol das Três Marias como Rainha Junina da Federon.
O Casal de Noivos e a Rainha da Diversidade representarão Rondônia no Concurso Nacional da Confebraq que vai acontecer no Rio de Janeiro no final deste mês, enquanto a Rainha Junina embarca para Fortaleza (CE) também para representar Rondônia no Concurso Nacional. “Estou muito feliz com essa classificação, afinal de contas, estaremos no Rio de Janeiro defendendo o nome do movimento quadrilheiro de Rondônia no quesito Casal de Noivos”, disse Lucélia Santos.
Vale salientar, que o juri formado por Josivan, Eva Alves e Tiago Malheiros deu a mesma pontuação, as candidatas a Rainha da Diversidade, representantes das juninas Girassol das Três Marias e Rádio Farol. “O regulamento da Confebraq recomenda que no caso de empate, a faixa seja entregue a candidata que tiver mais idade e então, o título foi para a Fernanda Furacão da Rádio farol”, explicou o coordenador do concurso Silfarney Silva.

'Quero aproveitar e parabenizar a todas as rainhas da diversidade, e juninas que participaram do concurso, como também os casais de noivos, qualquer um que ganhasse, nosso estado através da Federon estaria muito bem representado, aos jurados nossos parabéns pelo comportamento, e a imparcialidade no julgamento. Parabéns Federon pela organização, e iniciativa. Obrigado a todos. Agora que venha o coletivo através das quadrilhas”. Parabenizou o presidente Fernando Rocha.
Programação desta sexta feira
As 20 horas – Quadrilha mirim Unidos do Palheiral
As 21 horas – Boi Bumba adulto Teimoso
As 22h05 – Quadrilha Estrela Divina

As 23h10 – Quadrilha Matutos do Guaporé

Nenhum comentário: