quinta-feira, 20 de julho de 2017

Arraial Comunidade no Sertão começa nesta sexta feira



Considerado um dos mais organizados arraiais de Porto Velho pela frequência e organização, começa na noite desta sexta feira o “Comunidade no Sertão” também conhecido como Arraial do Esperança e Arraial do Fernandão.
Com apresentações dos melhores grupos de quadrilhas que se apresentaram na 36ª Mostra de Quadrilhas e Bois Bumbás do Flor do Maracujá o Comunidade no Sertão com certeza, esta fadado ao sucesso.
Ja confirmaram participação as juninas Flor da Primavera, Rádio Farol, Roça é Nossa, Juabp, Rosas de Ouro, Rosa Divina e a Matutos do Socialista. “Estamos aguardando as confirmações das juninas: Nova Estação, Guaporé, Forte Príncipe, Palheiral, Tradição, Estrela do Norte, Estrela Divina, Orgulho do Madeira e Mocidade Junina”, informa Fernando Rocha, confirmando, que A Girassol mandou recado, dizendo que não vai se apresentar no Arraial Comunidade no Sertão. Fernando também informou a nossa reportagem, que existe espaço na programação, para os bois bumbás. “Até agora só quem confirmou apresentação, foi o Corre Campo”.
O Arraial Comunidade no Sertão está montado no campo de futebol da Associação Esperança da Comunidade a rua Mamoré com Vieira Caula.
O evento começa nesta sexta feira dia 21 e vai até domingo dia 30.

As apresentações folclóricas começam as 21 horas todos os dias.

Nenhum comentário: