segunda-feira, 3 de julho de 2017

Quadrilha Rosa Divina 1ª no Arraial da Amizade


A quadrilha junina Rosa Divina a mais antiga em atividade na cidade de Porto Velho (está completando 38 anos), foi a grande vencedora do Festival realizado pela coordenação do 6º Arraial da Amizade.
A festa começou quinta feira dia 29 e terminou domingo, com apresentações de grupos de Bois Bumbás, Forró e Quadrilha Junina. Sandro Marcelo encarregado pela realização do evento disse que ficou muito satisfeito com a sexta edição do Arrial. “Se apresentaram aqueles que são considerados como grupos de ponta no Flor do Maracujá. Nosso Arraial serviu de ensaio geral para esses grupos”, agradeceu Sandro. Presente praticamente todas as noites no arraial a família da doutora Silvana era só elogios. “Tá muito bem organizado esse arraial, as danças e as comidas são de ótima qualidade”, elogiou a advogada Silvana.

Domingo após a apresentação da junina Girasso das Três Marias por volta da meia noite a Comissão Coordenadora fez a apuração dos votos dados pelos jurados e o resultado ficou da seguinte maneira:
1° Lugar Rosa Divina 558; 2° Lugar Rádio Farol 557.9; 3° Lugar Girassol das Três Marias 557.8; 4° Lugar A Roça é Nossa 557.0; 5° Lugar Nova Estação 556.8; 6° Lugar Estrela do Norte 554.2; 7° Lugar Matutos do Socialista 544.2 e 8° Lugar Estrela Divina 486.9.

Nenhum comentário: