sexta-feira, 21 de julho de 2017

O Debut da Natália Andrade

A jovem Natália Andrade será apresentada a sociedade de Porto Velho, durante a festa de debutante, oferecida pelos seus pais Helton e Aline na noite deste sábado 22.
Natália completou 15 anos, na última terça dia 18, porém, seus pais sem avisar nada, programaram a troca de sapatos e dança da valsa dos 15 anos, para a noite deste sábado. Natália é neta do Sílvio Santos o Zekatraca e sobrinha do Silvinho, irmã da Hingrid e prima do João Victor.
Natália é aluna do 9º ano no colégio Tiradentes e faz música na Escola Jorge Andrade dando preferência para a aprendizagem de Guitarra. Inclusive, está formando uma banda de roque, com suas amigas músicas da EMJA. Hoje com certeza, na festa oferecida pelos seus pais e avó Terezinha, Natália vai receber suas amigas e amigos para dançarem a valsa juntos.

Que este seu aniversário seja o marco inicial para uma nova e linda fase, esta etapa da adolescência é uma das mais importantes na vida de uma menina moça. Você está com os seus sonhos correndo a mil por hora, desejando tudo o que lhe trará felicidade, e descobrindo tantas coisas novas que fica difícil você assimilar todas elas. Parabéns minha querida Neta Natália” do VÔ feliz Sílvio Zekatraca Santos.

Nenhum comentário: