segunda-feira, 31 de julho de 2017

Noivos de Rondônia são destaque no Rio

O casal Cristiano Lima e Lucélia Santos representantes de Rondônia no III Concurso Nacional de Noivos de Quadrilha Junina, ficou em terceiro lugar empatado com o casal do estado de Tocantins.
Cristiano e Lucélia ganharam o direito de representar o estado de Rondônia na competição nacional, realizada pela Confederação Brasileira de Quadrilhas – CONFEBRAQ na cidade do Rio de Janeiro no último final de semana ao vencerem a disputa que aconteceu na noite do dia 6 de julho no Arraial Flor do Maracujá. “Mais uma vez provamos que Rondônia tem grande potencial na dança de quadrilha, em especial, no quesito Casal de Noivos pois, sempre estivemos entre o cinco melhores do Brasil”, disse o presidente da Federon Fernando Rocha. Cristiano e Lucélia pertencem a junbinabRádio Farol.
Pela primeira vez a Federon contou com o apoio do governo do estado através da Sejucel que doou as passagens para Cristiano e a Lucélia se apresentassem no Rio de Janeiro. “Queremos agradecer o esforço do superintendente Rodnei Paes no sentido de conseguir liberar as passagens dos nosso representantes”, agradeceu Severino Castro.
Na realidade, o casal rondoniense, obteve na pontuação geral, a mesma nota do casal representante de Tocantins 198,8 pontos e no quesito desempate – Desenvoltura, Rondônia foi superado ficando na classificação geral com o 4º lugar.


CLASSIFICAÇÃO



1° Roraima 199.9
2° R. de Janeiro 199.9 (Desempate/sinergismo)
3° Tocantins 199.8
4° Rondônia 199.8 (Desemp/desenvoltura)
5° R. de Janeiro 199.5
6° Paraíba 199.4
7° Amazonas 198.9
8° Bahia 198.9 (Desemp/desenvoltura)
9° Minas Gerais 198.9 (Desemp/desenvoltura)
0° Mato Grosso 198.7

11° Pará 198.4

Nenhum comentário: