sábado, 7 de fevereiro de 2015

Pirarucu e Furacão desfilam hoje em Porto Velho

O carnaval de rua de Porto Velho prossegue neste domingo 08, com as apresentações dos blocos Pirarucu do Madeira no circuito Caiari e Furacão da Zona Sul no circuito Jatuarana.
O Pirarucu do Madeira criado em 1993 pelo advogado folião Ernande Segismundo e hoje contando também, com a coordenação da jornalista e empresária Luciana Oliveira concentra seus foliões a partir do meio dia na calçada do Complexo Esportivo Deroche Pequeno Franco e seu desfile está prevista para começar as 16h00. “Durantes estes anos de existência o Pirarucu hibernou algumas vezes no lago do Cuniã e acordou após tomar um choque do peixe Puraqué e ficou muito mais energizado para brincar o carnaval”, disse Segismundo.
O folião do Pirarucu do Madeira não tem que se preocupar em comprar abada, pois o bloco não tem abada, corda de isolamento e o que é mais importante os músicos que compõem a Banda vão a pé e não em cima de um trio. “A proposta é resgatar o carnaval de rua tradicional de Porto Velho”, disse Luciana Oliveira.
O cantor barbaramente assassinado Zezinho Maranhão é o grande homenageado do bloco no desfile deste domingo.

Furacão da Zona Sul


O circuito Jatuarana recebe neste domingo 08, os foliões do bloco “Furacão da Zona Sul”. A concentração está marcada para as 19h00 no Campo Florestão. O desfile começa as 21h00, fazendo o seguinte percurso: Avenida Jatuarana até o Poliesportivo na rua Sucupira. A cantora Edneide Souza e sua banda animam a festa. 

Nenhum comentário: