sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Banda do Vai Quem Quer desfila pela 35ª vez


A Banda do Vai Quem Quer desfila na tarde deste sábado dia 14 de fevereiro, pela trigésima quinta vez pelas ruas Carlos Gomes, Joaquim Nabuco e Sete de Setembro.
De acordo com a coordenação a concentração começa as 15h00 na praça das Caixas D’água e o desfile as 17h00. “Está tudo pronto para o nosso desfile, esperamos mais de 100 Mil foliões brincando na maior animação mais um carnaval na Banda”, disse Siça Andrade.
Quatro trios elétricos estarão animando os foliões. Trio Mãe onde vai a Banda da Banda. Trio Mana Mama com as “Chacretes – LGBT”, Trio das “Mimosas do Severino” e Trio dos Patrocinadores da Banda.
A Policia de Transito juntamentente com a Semtran começa a interditar para o trânsito de veículos, as ruas que compõe o percurso da Banda, a partir do meio dia deste sábado. “Nenhum veículo pode ficar estacionado no circuito por onde a Banda vai passar no horário das 12 às 23 horas”.

O cronista Altair dos Santos - Tatá e o compositor Silvio José escreveram os seguintes textos sobre a Banda do Vai Quem Quer:



Nenhum comentário: