sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

CRONICA

Amor de um folião pela Banda

Por Silvio José Santos – Silvinho (*)


Bom dia bandeiros... A hora se aproxima... Adrenalina la em cima... Coração fervilha ao sentir a maravilha da Banda do vai quem quer... Se é marchinha, samba enredo ou se é frevo... Só sei que na banda eu devo ser  feliz e extravasar... Ao se aproximar do famoso grande momento... Já bate aquela nostalgia do carnaval que vai passar... Nesses 35 anos de carnaval de verdade sempre bate uma saudade de algum ano anterior... Não sei dizer exatamente qual... Pois todos os que passaram guardo na mente com amor... Apenas o de 2011 vem lembrando certa dor... É a vida... Ou eu poderia dizer: "é a morte"... Independente da tristeza alegria faz a sua parte e mais uma vez "A Banda chegou... vamos nessa minha gente... Vamos fazer euforia, pular de alegria" porque eu não sei por que, mas nesse dia... É realmente tudo diferente. Se a Banda do Vai Quem Quer fosse uma pessoa eu diria hoje a ela: BOM DIA MINHA BANDA QUERIDA EU TE AMO.

(*) O autor é autor da marchinha tema da banda deste ano

Nenhum comentário: