sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Banda Vai Quem Quer agradece colaboradores


No ultimo sábado (14), a passagem do maior bloco de carnaval de
rua da Região Norte, a Banda do Vai Quem Quer, animou os foliões de Porto Velho.  Foram mais de 100 mil pessoas que prestigiaram o desfile da “Banda” que passou pelas ruas e avenidas do Centro Histórico da capital rondoniense. 
Diante do reconhecimento público, mantendo a tradição de  décadas, do que já está  sendo considerado patrimônio cultural imaterial de Porto Velho, a presidente Siça Andrade em nome da diretoria, vem de público agradecer todos que  direta ou indiretamente contribuíram para realização do desfile deste ano de 2015, em especial a imprensa, que esteve presente e sempre contribuiu na divulgação dos eventos da “Banda”. Ela também externou os agradecimentos aos patrocinadores, e a todos os órgãos estaduais e municipais que colaboraram para a realização do evento. “Sem a participação de cada um de vocês com certeza nosso desfile não seria possível. Quero ainda agradecer mais uma vez, toda nossa equipe, que trabalhou durante esses meses que antecederam o desfile”, declarou a presidente.
Para a Siça o resultado positivo do desfile foi um trabalho de equipe, somando a colaboração dos patrocinadores, e de todos os órgãos envolvidos, assim como a Semtran, Semusb, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, e todos os demais que contribuíram. 

O agradecimento especial vai para os foliões que saíram de suas casas para brincar o carnaval com alegria, segurança e paz. “Agradeço a todos, pois o sucesso da “banda” se dá principalmente pelo trabalho, dedicação e pela colaboração de cada um de vocês”, agradeceu a presidente. Fonte - Helen Esteves. 

Nenhum comentário: