quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Bloco Areal Folia Desfila nesta sexta feira


Com concentração marcada para as 21h00 desta sexta feira 06, na rua 13 de Setembro, entre a Alexandre Guimarães e a Rio de Janeiro, o Bloco Areal Folia, convida para seu desfile que começa a Meia Noite e vai até as Três Horas da Madrugada de sábado pelo seguinte percurso: 13 de Setembro Alexandre Guimarães, Rogério Weber, Rio de Janeiro até a 13 de Setembro.
Os foliões do bloco Areal Folia vão brincar carnaval ao som dos DJs Willame, Madureira, Diego Henrique e da Banda Groove Bom. O bloco toca funk, axé e muito dance além de marchinhas tradicionais. “Posso dizer que o Areal Folia é o mais eclético em se tratando de repertório musical no carnaval de Porto Velho”, disse Geovani Valdelei. Os abadas que ainda podem ser adquiridos em vários pontos de vendas espalhados pela cidade de Porto Velho e em especial com os vendedores oficiais do bloco que estará atendendo durante todo o dia de hoje, na concentração da rua 13 de Setembro ao preço de R$ 40.
O calendário com a programação dos Blocos de Trio Elétrico distribuído pela Funcultural diz que a partir de hoje os grande blocos começam a desfilar, já que amanhã teremos o desfile dos Blocos Vai e Volta e Até Que a Noite Vire Dia, este último considerado uma dos maiores de Porto Velho.

Se você quiser mais informações sobre o bloco Areal Folia é só ligar para 9340-4000, ou 9216-8938 falar com Geovani Valdelei.

Nenhum comentário: