quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Hudson Mamede volta à Fina Flor do Samba


Apos algumas semanas sem se apresentar no projeto “A Fina Flor do Samba”, o interprete Hudson Mamede volta nesta sexta feira 20, a apresentar seu riquíssimo repertório, formado por clássicos dos melhores compositores de samba.
Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba é o projeto musical cultural que acontece no Mercado há mais de cinco anos, sempre reunindo durante as noites de sexta feira, a fina flor do samba de Porto Velho como os compositores Bainha, Silvio, Waldison Pinheiro, Reginaldo Makumba, Edgley Queiroz, Kabeça do Mocambo, João Carteiro e tantos outros. O samba no mercado cultural está marcado para começar às 20 horas com a apresentação dos músicos que compõem a banda que acompanha os cantores, formado entre outros, pelo maestro Bosco do Sax, Padoca no cavaco, Nicodemos no violão de Sete Cordas, Áureo no surdo, Enio no tan tan, Chiquinho no pandeiro e Sergio Ramos no banjo. “De vez em quando o Silvio Cara de Paca aprece para tocar o repique de mão”, disse Ernesto Melo.
Hudson Mamede é o sambista mato-grossense de Cuiabá que há alguns anos se radicou em Porto Velho onde passou a freqüentar as rodas de samba. Sua primeira investida no samba da capital rondoniense foi no grupo “Talentos Brasil”, no final da década de 1990. Quando o Ernesto Melo levou a Fina Flor do Samba para ser apresentada no Mercado Cultural (antes era na praça Getulio Vargas), Hudson passou a fazer parte do elenco de cantores convidados e mais tarde se transformou na principal atração do Projeto. Este ano de 2015, em virtude de exigências do seu trabalho Hudson se ausentou do Projeto e hoje com tudo resolvido na sua empresa, volta com força total para mostrar os mais lindos sambas.
Serviço
O que - Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba.
Local – Mercado Cultural
Hora – 20 horas
Entrada - Franca


Nenhum comentário: