terça-feira, 27 de novembro de 2012

SEGUNDA MUSICAL NO MERCADO CULTURAL



O Mercado Cultural, literalmente se transformou no ponto de encontro dos apreciadores da boa música em Porto Velho. Ali se apresentam músicos e grupo de todos os estilos musicais a cada dia da semana.
A programação que já contava com o Projeto Jam Bera que reúne a diversidade musical da cidade as terças feiras, com ênfase para os ritmos do rock, reggae e rap, além de abrir espaço para os poetas apresentarem suas obras. Quarta feira é dia de Forro Pé e Serra, os Seresteiros se reúnem as quintas feiras e os que preferem o samba regional, tem na Fina Flor do Samba que acontece as sexta feiras, a oportunidade de aplaudir a obra de compositores como Ernesto Melo. Sábado é a vez do samba de raiz invadir o espaço a partir das 18h00 com a Roda de Samba do Beto Cezar.
Desde o dia 11 passado, o Mercado Cultural vem apresentando mais um Projeto, desta feita, é o Segunda Musical do Mercado, dirigido e protagonizado pelo Duo Pirarublue – Sandro e Gioconda,
A dupla de cantores, proporciona aos frequentadores do espaço, um repertório variado e recheado de músicas de compositores Portovelhenses como Laio, Bado, Binho, Mávilo Melo & Misteira, Silvio Santos e tantos outros que se destacam no cenário musical regional, além do repertório da chamada música de barzinho. O destaque na apresentação do Pirarublue é o repertório baseado nas composições de Noel Rosa.
Toda segunda feira a partir das 19h00 Sandro e Gioconda também recebem convidados especiais, segunda feira passada subiram ao palco Júlio Yriarte e Waldson Pinheiro.
Se você quer ouvir música de qualidade, recomendamos o Projeto Segunda Musical do Mercado com Sandro e Gioconda toda segunda feira a partir das 19h00 no Mercado Cultural.

Nenhum comentário: