quinta-feira, 8 de novembro de 2012

MERCADO - FINA FLOR PEDE SOCORRO


O encontro de sambistas acontece toda sexta feira no Mercado Cultural

O compositor Ernesto Melo idealizador e coordenador do Projeto A Fina Flor do Samba, que acontece todas as sextas feiras no Mercado Cultural em Porto Velho começando sempre as 20h00, convidou o prefeito eleito Dr. Mauro Nazif para reunião que aconteceu na última terça feira dia 6 durante o ensaio do grupo no bairro São Sebastião. Em virtude da viagem do Dr. Mauro a Brasília o vice prefeito eleito Dalton Di Franco o representou. Na realidade a reunião foi solicitada com o objetivo de reivindicar aos novos administradores de Porto Velho que ao assumirem, olhem com carinho para a situação da cobertura (telhado) do Mercado Cultural. “Dalton Di Franco leve ao Dr. Mauro nossa preocupação com a situação de calamidade na qual se transforma as dependências do Mercado quando chove. Alaga tudo Dalton”, disse Ernesto Melo, acrescentando, que o problema é provocado pela má construção do telhado. “Suspenderam as apresentações dos projetos culturais por três meses para fazer reparos no telhado, mas de nada adiantou pois as alagações continuam”, disse Ernesto. Dalton Di Franco prometeu que assim que assumir a prefeitura, juntamente com o Dr. Mauro, vai providenciar os reparos necessários. “Nesse momento não podemos fazer nada, porém, a partir de 1º de janeiro haveremos de tomar as devidas providencias sobre esse problema”, disse Dalton
De imediato o vice prefeito garantiu ao Ernesto Melo que enquanto a coligação não assume a prefeitura, está colocando a disposição, tendas que podem ser armadas quando se prever chuva.
A Fina Flor do Samba acontece nesta sexta feira 9, a partir das 20h00 no Mercado Cultural sob a coordenação do músico compositor e cantor Ernesto Melo.

Nenhum comentário: