quinta-feira, 8 de novembro de 2012

FESTCINE - CARTOLA NO ASFALTÃO




A organização do Festcineamazonia - Festival Latino Americano de Cinema e Video Ambiental, a partir das 20 horas desta sexta-feira 09, leva a Exibição do documentário: “Cartola música para os olhos”, à Tenda do Tigre, que fica localizada na jacy Paraná, entre Brasília e Getúlio Vargas. Esta é 10ª edição deste festival originado em Porto Velho com reconhecimento nacional e internacional, digno de orgulho para quem aqui nasceu ou escolheu esta terra como sua.

“É uma honra para a família Asfaltão, fazer parte do roteiro de exibição deste festival de tanta qualidade que leva Rondônia para  cenário nacional de forma positiva” agradece o presidente Reginaldo Makumba

Logo após a sessão de cinema, com a qualidade de sempre, começa a tradicional roda de samba comandada pelo Grupo Só Bambas. Grupo este que sempre nos brinda com  que há de melhor no repertório de sambistas de nosso Brasil. Prestigie!
A diretoria da escola d samba Asfaltão, aproveita a oportunidade para informar que a disputa entre os compositores e suas parcerias que estarão concorrendo ao Samba enredo para o carnaval de 2013, vai acontecer no próximo dia 14, véspera de feriado, no clube Ypiranga da Pinheiro Machado.

Nenhum comentário: