segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Vai Quem Quer coloca a venda camiseta 2015

  
As camisetas da Banda do Vai Quem Quer versão carnaval 2015, já podem ser adquiridas na sede do bloco a rua Joaquim Nabuco entre a Carlos Gomes e a D, Pedro II no horário comercial. O folião só vai pagar R$ 40 para ter direito a brincar carnaval com toda segurança dentro da corda de isolamento.
A Banda do Vai Quem Quer está completando 35 anos de carnaval, sempre desfilando pelas ruas Carlos Gomes, Joaquim Nabuco e Sete de Setembro. Segundo a presidente Sicilia Andrade o coquetel de lançamento das camisetas e do tema da Banda para o carnaval deste ano, vai acontecer no dia 23 e será apenas para a imprensa e convidados especials. “Essa é uma tradição criada pelo meu pai Manelão que decidimos manter”, informa a presidente.

A Banda da Mulheres

Diferente de quando era administrada pelo Manelão, cuja diretoria era formada apenas por membros do sexo masculino, a Banda de hoje, tem na coordenação, noventa e nove por cento mulheres, começando pela presidente Siça seguindo com a assessora de comunicação Yalle Dantas, secretária Helen Esteves, Ana Celía Santos, Luciana, Daiana Costa e Mara Maravilha. “Os homens ficam na retaguarda para qualquer eventualidade”, informa Siça
São mais de 100 mil foliões que esperam todos os anos para o tradicional desfile do maior bloco de carnaval de rua da Região Norte, e serão colocadas à venda somente 3 mil camisas, para os brincantes que se divertem dentro do cordão de isolamento.
Os pontos de vendas de camisetas são: Loja Capri Bijuterias, Loja Real, na Avenida Sete de Setembro, e na Sede da Banda do Vai Quem Quer, que fica localizada na Avenida Joaquim Nabuco entre as Avenidas Carlos e Dom Pedro II.
Esse ano a Banda trouxe uma novidade para os foliões, estarão à venda também no valor de R$ 10,00 a camisa de 2014, para os que desejam guardar como recordação.
Maiores informações: Celular/Whats app: (69) 9241-4511 

Nenhum comentário: