quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Fina Flor do Samba e a raiz do samba brasileiro



O Projeto coordenado pelo compositor Ernesto Melo “A Fina Flor do Samba”, vai apresentar na noite desta sexta feira 09, a partir das 20h00 no Mercado Cultural em Porto Velho, o espetáculo musical “Fina Flor do Samba e a Raiz do Samba Brasileiro”.
Ernesto Melo para montar o espetáculo desta noite, convidou sambistas cantores que tem em seus repertórios o que existe de melhor do samba de raiz. Assim, os amantes do bom samba vão aplaudir cantores como Kabeça, João Carteiro, Edigley Queiroz, Coimbra e Silvio Santos além, é claro, do Poeta da Cidade Ernesto Melo. “Essa turma será acompanhada pelos músicos: Ney e Padoca (cavaco), Nicodemos (violão de sete), Bosco (sax), Enio Ricardo (tan tan), Chiquinho (pandeiro) e Jose Áureo (surdo)” informa Ernesto.
Segundo Ernesto a partir desta sexta feira, além dos sambas, serão apresentadas marchinhas do carnaval tradicional, afinal de contas, lembra o compositor, o carnaval está batendo em nossa porta.
O Poeta da Cidade comunica que o show musical vai acontecer mesmo se chover. “É claro que esperamos que São Pedro nos conceda uma trégua, mas, se acontecer de chover e a chuva não for torrencial o encontro vai para dentro do Mercado”, disse Ernesto.
A Fina Flor do Samba começa as 20h00 no Calçadão Manelão em frente ao Mercado Cultural de Porto Velho com entrada franca nesta sexta feira dia 9 de janeiro, dia do Fico. “Se é para manter a tradição, diga aos sambistas que Fico”, brinca Ernesto Melo.

Nenhum comentário: