quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Banda Vai Quem Quer abre venda de camisetas 2015


No próximo mês, dia 14 de fevereiro, sábado de Carnaval, a Banda do Vai Quem Quer desfila pelas principais avenidas do Centro da Capital de Rondônia, Porto Velho, pelo 35º ano. Por conta disso, a presidente da BVQQ, Siça Andrade, junto com toda a sua equipe já intensifica os preparativos para que tudo saia organizado, no desfile do maior bloco de Carnaval de Rua da região Norte. “Desde o início desta primeira semana de janeiro abrimos a sede da Banda, onde já realizamos diversas reuniões com autoridades, como a Fundação Cultural do Município, equipe de segurança e ainda a musical, para o lançamento do tema da Banda do Vai Quem Quer deste ano”, destacou Siça.
A sede da BVQQ funciona no Centro de Porto Velho, na Avenida Joaquim Nabuco nº 2368, entre as avenidas Carlos Gomes e Dom Pedro II, bem ao lado da Loja Eletro Seixas. Na sede cultural além dos assuntos administrativos, também existe o memorial com toda a história da Banda e de seu fundador, Manoel Mendonça, o Manelão, morto em fevereiro de 2011. O local está funcionando em horário comercial e aberto a visitação do público. “É uma forma de mantermos a cultura e a tradição do mais antigo bloco de Carnaval de rua da nossa região, como também da história do fundador”, lembra Siça Andrade, filha de Manelão.
Tema e camisas
O tema da Vai Quem Quer deste ano já esta pronto. O lançamento oficial à imprensa acontecerá nos próximos dias. As camisas que dão acesso ao cordão de isolamento também já foram confeccionadas. O folião já pode adquirir sua camiseta na sede da Banda ao preço de R$ 40. “Logo apos o coquetel de lançamento, vamos promover a entrega das camisetas aos foliões”. Atualmente a venda está restrita a sede da rua Joaquim Nabuco após o coquetel, estarão também na Loja Real e em todas as lojas Capri Bijuterias. Maiores informações: Cel e Wats- (69) 9241- 4511/9223-0937.

Nenhum comentário: