sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Imprensa prestigia apresentação da camiseta da Banda

Siça anuncia qque a festa vai começar
Siça e as musas da Banda
Este ano a presidente Siça resolveu, em vez de oferecer o tradicional coquetel para a imprensa, o que acontecia sempre a noite, servir Café da Manhã com o cardápio recheado de comidas típicas regionais, como cuscuz, tapioca, açaí, pupunha, bolo de macaxeira e muito suco de fruta da região.
Silvinho, Silvio, Bainha e Priscila
A imprensa de Porto Velho compareceu praticamente em sua totalidade, à festa de lançamento das camisetas da Banda do Vai Quem Quer para o carnaval 2015, promovida pela diretoria do bloco, na sede da rua Joaquim Nabuco.


Com o espaço de show da sede da Banda literalmente lotado de jornalistas, fotógrafos, cinegrafistas e autoridades constituídas e convidados especiais, a presidente Siça anunciou o inicio da apresentação das camisetas e da marchinha tema do carnaval deste ano.

As modelos Andressa Dias, Adriana Garcia, Elany Moreno, Paula Pink, Vanessa Ferreira e Lucy Frizolp foram as responsáveis pela apresentação da camiseta enquanto o compositor e cantor Silvio José Santos – Silvinho acompanhado pela “Banda da Banda” apresentou a marchinha tema: “Aqui na Banda não tem petrolão - Aqui só entra a alegria do folião”
A jovem apresenta a camiseta com sensualidade
Pela segunda vez a Banda do Vai Quem Quer realiza o lançamento das camisetas com o tema do carnaval, durante Café da Manhã. “A primeira vez foi em 2000 quando o Manelão mostrou as camisetas na sede do Chaveiro Gold da rua Presidente Dutra”, lembrou a colaborado Mara Maravilha.

Nenhum comentário: