segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Funcultural confirma desfiles carnavalescos em Porto Velho


O presidente da Funcultural de Porto Velho Marcos Nobre Jr. confirmou na manhã de ontem 19, em reunião com dirigentes dos blocos de trio elétrico e representante das escolas de samba, que os desfiles carnavalescos deste ano, estão confirmados e começam neste final de semana. “Vamos festejar o Centenário da Instalação do Município de Porto Velho, entre outras programações com o desfile do bloco do Nier”, disse Marcos Nobre.
Marcos a pedido dos dirigentes dos blocos e das escolas de samba, que estão com dificuldades com a venda dos abadas (camisetas) e até em fechar contrato com os patrocinadores, pautou a assessoria de imprensa da Funcultural, no sentido de providenciar urgente, a divulgação da confirmação de que os desfiles dos blocos de trio e das escolas de samba estão confirmados. “Além dos desfiles o Baile Municipal também já está confirmado e vai acontecer no dia Sete de fevereiro, provavelmente no Mercado Cultural”, disse Marquinhos.
Banda do Vai Quem Quer
A Banda do Vai Quem Quer segundo a presidente Sicilia Andrade vai promover o lançamento das camisetas com o tema para o carnaval 2105, na próxima sexta feira dia 23. “Aqueles que já adquiriram suas camisetas via boleto ou cartão de crédito vão poder retirá-las a partir da sábado 24, na sede da Banda à rua Joaquim Nabuco entre a Carlos Gomes e a D. Pedro II ou nas lojas onde foram adquiridas”, afirma Siça Andrade.

Festa da Instalação de Porto Velho           

Para comemorar o centenário da Instalação do Município de Porto Velho a Funcultural vai realizar na noite de sábado dia 24, no espaço multieventos da Fundação à rua Elias Gorayeb com a D. Pedro II, a partir das 18h00, show com a participação da dupla Silvio & Silvinho além da Fina Flor do Samba. “Além disso, teremos o desfile do bloco Eletro Folia Mix no circuito Pinheiro Machado cuja concentração está marcada para começar as 21h00”.

Escolas de samba

Quanto aos desfiles das Escolas de Samba de Porto Velho o presidente da Funcultural marcou reunião para a manhã desta terça feira 20, quando algumas “Arestas” serão aparadas. “Por ordem do prefeito Mauro Nazif estamos nos empenhando para que os desfiles das escolas de samba de Porto Velho aconteçam com todo o apoio possível da prefeitura”, finalizou Marcos Nobre.                                                                               

Nenhum comentário: