quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Banda Vai Quem Quer apresenta camiseta 2015

A diretoria da Banda do Vai Quem Quer o maior bloco carnavalesco da região Norte, que tem a frente à presidente Siça Andrade, apresenta na manhã desta sexta feira 23, as camisetas com o tema do bloco para o carnaval de 2015.
Mantendo a tradição de 35 anos, a Banda recebe nesta sexta feira 23, jornalistas de todos os meios de comunicação, além de convidados especiais, para Café da Manhã onde as musas da Banda vão desfilar com a Camiseta que os foliões vão usar no desfile do dia 14 de fevereiro. Além dos abadas será apresentada também a marchinha com o tema do carnaval deste ano, uma composição do Silvio José Santos – Silvinho que segundo a presidente Siça está muito boa. “Além da música do Silvinho, vamos apresentar uma marcha rancho do Toninho Tavernard cuja letra fala da tristeza do folião que foi para a praça das Caixas D’água no sábado de carnaval do ano passado e não viu o trio da Banda e com isso ficou muito triste”, disse Siça. Outra música que será apresentada na manha de hoje é uma marchinha do Bainha que foi feita para o Carnaval passado e não deu para ser cantada e agora o diretor musical da Banda resolveu incluí-la no repertório da Banda da Banda para o carnaval de 2015.
Onde comprar a camiseta
Os foliões interessados em brincar carnaval na Banda do Vai Quem Quer, dentro da Corda de Isolamento com toda segurança, podem adquirir a Camiseta ao preço de R$ 40 na sede da Banda, à rua Joaquim Nabuco entre a Carlos Gomes e a D. Pedro II ou nas lojas Capri e na Loja da Socorro que ficava na 7 de Setembro sub esquina da Joaquim Nabuco. “A compra com cartão só pode ser na Capri e na Loja da Socorro”, informa a diretora Yalle Dantas.
Imprensa


As Camisetas 2015 serão apresentadas na manhã desta sexta feira 23, apenas para a Imprensa e Convidados especiais. “Não divulgamos o local, por ser um evento exclusivo para a Imprensa, essa é nossa tradição”, finalizou a presidente Siça Andrade.

Nenhum comentário: