quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Galo da Meia Noite ensaia neste sábado


Após resolver todos os problemas burocráticos, a direção do Galo da Meia Noite, comunica que no próximo sábado dia 31, vai realizar seu primeiro ensaio visando os desfiles do dia 12 de fevereiro. “Hoje em dia não está fácil fazer cultura em Porto Velho, a burocracia atrapalha muito daí, só agora estarmos dando o ponta pé no carnaval 2015 do nosso bloco”, lamentou o fundador do bloco Edson Caúla.
Diante de tanta exigência a diretoria de carnaval do Galo da Meia Noite resolveu trabalhar para o seu desfile deste ano o tema: Quero botar meu bloco na rua. “É só isso que queremos fazer, proporcionar aos foliões de Porto Velho algumas horas de pura descontração”, disse o presidente Thiago.
A Banda Carijó começa a tocar as 19h00 deste sábado e só pára a Meia Noite. Os ensaios do Galo são considerados os melhores do pré carnaval de Porto Velho e sempre reúnem no “Terreiro”, muitos foliões que comparecem com seus familiares. “Na realidade, é uma festa da família”, disse a promoter Consola.

Abadas

Os abadas do segundo maior Bloco de Porto Velho, o Galo da Meia Noite estão sendo vendidos na sede do Bloco a rua Rogério Weber no bairro Caiari. “Todos sabem que nossos abadas terminam logo por isso, alertamos os foliões que adquiram com antecedência sua fantasia para não ficar fora do cordão de isolamento onde a segurança é total”, disse Edson Caula. A programação de ensaio do Galo da Meia Noite é a seguinte: Dia 31 de janeiro e dia 7 de fevereiro sempre começando as 19h00.

Nenhum comentário: