sábado, 1 de novembro de 2014

Representante de Costa Marques é 2° no Mister Rondônia

O jovem Júnior Arruda representante do município de Costa Marques, ficou com o segundo lugar no concurso Mister Rondônia. O evento aconteceu na cidade de Ji-Paraná promovido por Clayldo Teixeira. O concurso reuniu rapazes de 17 municípios de Rondônia no dia 18 de outubro, numa festa que contou com a presença de celebridades do estado como o colunista social Waldecy Thergon que atuou como jurado. O grande vencedor do concurso foi o jovem Charles Cabral representante de Ji Paraná.
O promotor de eventos Cliuson Torres de Costa Marques em visita a nossa redação fez questão de destacar a participação do representante da Princesinha do Vale do Guaporé Júnior Arruda que contou também com o patrocínio do Orlando Nascimento. Cliuson em sua estada em Porto Velho apresentou à Gerencia de Cultura da Superintendência de Cultura de Rondônia – Secel o Projeto “Construindo Talentos no Vale do Guaporé”, cujo objetivo é capacitar profissionais jovens crianças e adultos; Resgatando valores culturais; Ocupar com atividades sadias o tempo ocioso da juventude; Desenvolver atividades de lazer, cidadania, cultura e esporte. “A superintendente Eluane Martins disse que dentro das possibilidade da sua pasta vai atender no que for possível tão bem estruturado Projeto”, disse Cliuson.
Voltando ao Mister Rondônia Júnior Arruda, Cliuson informa que após sua classificação no Concurso, ele já recebeu vários convites para desfilar fora do estado de Rondônia. “Dentro em breve começaremos essas apresentações que levará o nome do nosso estado para todo o Brasil”, finalizou.

Nenhum comentário: