terça-feira, 25 de novembro de 2014

Recital da Villa Lobos no Teatro Guaporé


A escola de música Villa-Lobos de Porto Velho realiza entre os dias 26 e 29, ou seja, quarta feira 26 a sábado 29, seu 18° Recital Anual de seus alunos, professores e convidados.
As apresentações estão marcadas para iniciar as 19h30 no teatro Guaporé anexo ao Teatro Palácio das Artes Rondônia que fica a rua Tabajara no bairro Pedrinhas.
A escola Villa-Lobos de Porto Velho é coordenada pela professora Marina Prestes C. Carvalho Bacharel em Música Sacra pelo STBSB do Rio de Janeiro esposa do atual diretor da escola Maestro Marcelo Yamazaki Carvalho Bacharel em Música Sacra também pelo STBSB.
Marcelo Yamazaki Carvalho iniciou seus estudos de piano na cidade de São Paulo aos 4 anos de idade, se formou no curso técnico e fez o curso de Bacharel em Música Sacra se formando em 2004.
Marina Prestes é Bacharel em Música Sacra com especialização em Educação Musical, atua nesta área a mais de 10 anos. Teve oportunidade de estagiar em escolas de grande renome como a Escola de Música da UFRJ – Rio de Janeiro, Conservatório Villa-Lobos do Rio de Janeiro.
A Escola de Música Villa-Lobos de Porto Velho foi inaugurada em janeiro de 2008, em suas novas instalações, “mas antes trabalhávamos com o nome fantasia ‘Casa Cultural Thomas Jefferson’. Fomos a primeira escola de música a formar um grupo de violinos na cidade de Porto Velho.

Nenhum comentário: