segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Grupo Evolução participa do IV Festin-Açu

No período de 13 a 16 de novembro aconteceu o IV Festival Internacional de Teatro de Guajará Mirim – FESTIN-AÇU. Um grandioso projeto desenvolvido pela Associação Cultural Waraji. Varias atividades aconteceram nos turnos da manha, tarde e noite. Oficinas, passeata, performances e espetáculos de dança, teatro e musica, além de leituras dramatizadas.
Em sua IV edição, neste ano de 2014, o Festin-Açu conta com participação de grupos e artistas da Espanha, Portugal, Bolívia e dos grupos rondonienses de Guajará Mirim e Porto Velho. O Grupo Evolução, de Porto Velho, participou com o espetáculo “É Crime Não Saber Ler”. A apresentação do grupo portovelhence aconteceu no último sábado (15), às 20h30, no palco principal, no Centro de Treinamento São José. A peça é um monologo, do gênero dramático apresentado pelo Ator e diretor Eules Lycaon, com participação dos atores Rafael Barros e Danny Moschini.
O texto é uma adaptação de Luiz Antônio de Araújo, inspirada na obra Brasil Caboclo e conta a história de um caboclo que, por não sabe ler, porque não pôde estudar, porque não lhe ensinaram, cultiva um sentimento voraz ao qual chamamos de ciúme.

Nenhum comentário: