quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Diplomatas do Samba apresenta Gigantes do Samba



No próximo sábado dia 29, a escola de samba Os Diplomatas coordena a segunda apresentação do Projeto “Gigantes do Samba”.
O evento vai acontecer na Casa da Cultura Ivan Marrocos em Porto Velho a partir das 12h00.

Esse é um Projeto que visa agregar todos os sambistas de Porto Velho ou seja, os “Gigantes do Samba”, e os amantes desse ritmo que é o samba. De acordo com os idealizadores do Projeto a cada mês a reunião de sambistas vai acontecer em uma região da cidade.  “Eu meu amigo Kabeção, Eudson (bloco Calixto) e o Alemão, convidamos o meu parceiro Nilson do Cavaco, assim como muitos sambistas a fazerem parte dessa roda Gigante de Samba”, disse Edgley Queiroz.
O Projeto Gigantes do Samba foi aberto no “Pagodeiros Beer” do Marcão e recebeu grande público que cantou e dançou samba a tarde toda. Segundo Edglay o segundo encontro vai contar com o apoio da direção da Escola de Samba Os Diplomatas dirigida pelo sambista Marcel Fabiano, que em contato com o Carlinhos Maracanã, conseguiu o espaço da Casa da Cultura Ivan Marrocos para realizar o 2 ° Gigantes do Samba. “Sou filho da terra, amante da cultura e acho que esse projeto tem tudo pra crescer mais ainda” disse Edgley.


O grupo base do Projeto Gigantes do Samba, é constituído dos seguintes sambistas: Nilson do Cavaco, Edgley Queiroz, Audízio Neto, Aronilson, Miguel, Negada e Júnior. Essa turma acompanha os sambistas que aparecem pra cantar. Informações: (69) 9299-9135 / 9267-1606.

Nenhum comentário: